fbpx
TVI

Teresa Guilherme «satisfeita» com a mudança de estratégia da TVI

F Img 977A7Dbde6223B8F52A900D05004B5A7 Teresa Guilherme «Satisfeita» Com A Mudança De Estratégia Da Tvi

Teresa Guilherme

 

A quarta temporada da Casa dos Segredos ficou marcada pela decisão da TVI em não colocar inicialmente os diários na primeira faixa do horário nobre, relegando os mesmos para as 23 horas. Consequentemente o reality show tem vindo a registar baixas audiências comparativamente às edições anteriores, situação que Teresa Guilherme avisou na altura conforme havia sido noticiado pel´A Televisão: «As pessoas não vão ver! As pessoas não vão conhecer estes concorrentes! (…) Quando me participaram, disse que achava que ia ser prejudicial para o programa. A TVI não achou. (…) Não esperem é milagres, como ter domingos de dois milhões de pessoas.»

Porém desde a sexta-feira passada, a estação de Queluz de Baixo tem na sua grelha de programação um bloco de imagens a anteceder a novela Belmonte que viu assim o seu início atrasado, sensivelmente, em 10 minutos. Com uma duração média de 15 minutos, o Diário da Noite tem vindo a obter bons resultados, inclusive a liderança o que levou à mudança de planos por parte do canal.

Em declarações à Notícias TV, Teresa Guilherme mostrou-se satisfeita com a mudança de estratégia: «Estou muito satisfeita por a Casa dos Segredos ter estes minutinhos no horário nobre». Resta saber se esta estratégia será suficiente para subir as audiências registadas nas galas de domingo à noite que há quatro semanas consecutivas perde para o talent show da SIC, Factor X, embora tenha empatado no último confronto.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News