fbpx
TVI Big Brother

Teresa Guilherme revela que Joana esteve quase para não entrar no ‘Big Brother’

Big Brother Joana Rui Pedro Teresa Guilherme

Joana Albuquerque é uma das concorrentes do ‘Big Brother-Duplo Impacto’ e apanhou tudo e todos de surpresa quandro entrou. Teresa Guilherme revelou que ela esteve até à última hora para entrar.

Joana e Rui Pedro protagonizaram acesas discussões que se arrastaram para fora do reality-show da TVI. Aliás, até as autoridades foram chamadas ao estúdio da Venda do Pinheiro por um episódio de alegadas ameaças.

Teresa Guilherme revelou aos jornalistas, no fim da gala do ‘Big Brother’, que a jovem de Cascais não queria entrar com Rui Pedro.

Tivemos até à última hoje [domingo, 3 de janeiro] a Joana para não entrar porque a Joana não queria entrar com ele. E até ontem [sábado, 2 de janeiro] aquela dúvida, que os dois tiveram aquele problema que eles têm cá fora, que isso é realmente um problema, pôr os dois na casa. No entanto, a Joana acedeu a entrar, sabendo que poderia encontrar o Rui lá dentro, pensou mas ponderou“, começou por dizer a apresentadora.

“Ela não sabia era se ia estar ou não contemplado na realidade, mas percebeu que havia uma forte hipótese de ele lá estar, e ela entrou na mesma”, acrescentou a apresentadora do ‘Big Brother’.

Teresa Guilherme não tem dúvidas que Joana entrou a pensar em “jogar outra vez”, já sobre o concorrente acha que ainda “vai desistir”.

A ‘Pipoca Mais Doce’ acusou Joana de envergonhar as mulheres que sofrem de violência, por ter entrado para o mesmo programa com o colega que acusou. Sobre este assunto, Teresa Guilherme é clara: “Acho que não é a vergonha de ninguém, é a decisão dela, estou aqui para ver, não estou aqui para a julgar”.

Leia também: O abraço emotivo de Diana Chaves e João Baião no Casa Feliz

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News