TVI

Teresa Guilherme revela o que aprendeu no último ano e elogia Goucha

Instagram

A apresentadora revelou alguns dos sentimentos que aprendeu ao longo do último ano e deixou um elogio muito especial a Manuel Luís Goucha. Pelo meio, ainda teve tempo para brincar com o colega de profissão.

Questionada sobre o que mudou nela nos últimos meses, Teresa Guilherme reformulou a pergunta que lhe foi dirigida por Goucha, já que não foi uma mudança aquilo que lhe aconteceu, mas sim o acrescentar de novas aprendizagens.

“Eu aprendi o que é perdão, o que é gratidão, aprendi o que é a dor, aprendi o que é a alegria e o que é apreciar cada minuto”, explicou a comunicadora, de 64 anos. Depois, recordou que vai dar duas palestras sobre invencibilidade a 30 de novembro e a 1 de dezembro e convidou o anfitrião do ‘Você na TV’ a estar presente, já que ele é um exemplo.

“Desde que o conheço que ele é invencível”, garantiu Teresa Guilherme, numa alusão a Manuel Luís Goucha.

Pouco depois, o também anfitrião do ‘MasterChef’ lembrou que a colega conduziu o ‘The Money Drop’, um formato que gostou muito e que, nas suas próprias palavras, não se importava de ter apresentado. Teresa aproveitou a deixa para brincar com ele. “Mas o que é que eu apresentei que tu não quisesses para ti depois?”, atirou a profissional de televisão, para gargalhada geral nos estúdios do programa.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News