fbpx
TVI

Teresa Guilherme revela empatia com dois concorrentes da «Casa»

Teresa Teresa Guilherme Revela Empatia Com Dois Concorrentes Da «Casa»
Teresa
Imagem: Nova Gente

Na gala da Casa dos Segredos 4 do passado domingo, os ânimos exaltaram-se e Teresa Guilherme entrou em confronto com alguns familiares dos concorrentes. «Tivemos um excelente programa e a verdade é que eu divirto-me imenso quando há momentos de tensão!», disse a apresentadora à TV Mais.

Teresa Guilherme não duvida que foi feito um bom casting nesta quarta edição. «O grupo de concorrentes é mesmo muito bom: na minha opinião, é de todas as edições aquele que vai dar mais que falar, pois há segredos muito fortes… Foi um casting fantástico, de facto». A mestre dos reality shows não quis revelar quais são os seus concorrentes favoritos, mas diz sentir empatia com dois jovens: Luís e Joana. «São muito divertidos e tenho pena de ter falado ainda pouco tempo com eles no confessionário».

A apresentadora comentou ainda a expulsão de Aníbal Borges. «Conheço-o há muitos anos e gosto muito dele. Para mim, ser o Aníbal o primeiro homem a sair foi uma enorme surpresa, quer dizer, antes de o programa começar nunca pensei que fosse expulso após duas semanas e muito menos com 90% dos votos!».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News