fbpx
Big Brother TVI

Big Brother! Teresa Guilherme repreende Rui: “Isso também é má criação”

Teresa Guilherme Rui
Reprodução TVI

A gala do “Big Brother – A Revolução” deste domingo, 8 de novembro, está a ser pautada por emoções fortes. A dado momento, Teresa Guilherme acabou por repreender Rui.

A produção começou o programa a mostrar imagens das discussões da semana entre Rui e os colegas, nomeadamente, Zena, André Abrantes e Joana.

Rui e Zena foram os primeiros a tentar resolver os seus atritos, uma conversa que contou com a participação de Joana, André Abrantes e Andreia.

A dado momento da conversa, Rui salientou que era inocente, algo que levou Joana a intervir.

“O Rui continua a insistir a fazer comentários sobre as minhas conversas. Isso, para mim, não tem interesse nenhum. Só cometi um erro com a Andreia e a Sofia e acho uma falta de respeito o Rui intervir e ninguém querer a opinião dele. São comentários desnecessários, passa dos limites e deixa-me desconfortável”, disse a “beta de Cascais”.

Rui não “perdoou” as palavras da colega e interrompeu-a várias vezes. “Não interrompa a Joana, isso também é má criação”, repreendeu Teresa Guilherme.

Nas redes sociais, os seguidores teceram duras críticas ao comportamento do modelo e elogiaram a postura da apresentadora.

“A Teresa está absolutamente incrível hoje” ou “Hoje bato palmas de pé à Teresa Guilherme” foram algumas das reações.

Veja os vídeos AQUI, AQUI e AQUI.

Leia também: Big Brother! Rui Pedro faz ameaças a Joana: “Voltas a falhar e eu caio-te em cima…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News