fbpx
TVI

Teresa Guilherme redime-se perante os familiares de Wilson de «Casa dos Segredos 3»

Teresa Guilherme Casa Dos Segredos 3 Teresa Guilherme Redime-Se Perante Os Familiares De Wilson De «Casa Dos Segredos 3»

Teresa Guilherme Casa Dos Segredos 3 Teresa Guilherme Redime-Se Perante Os Familiares De Wilson De «Casa Dos Segredos 3»A tensão fez-se sentir na Gala de «Secret Story 3 – Casa dos Segredos». Na emissão de domingo do reality show da TVI, os pais e a tia de Wilson revoltaram-se e «discutiram» com Teresa Guilherme, mas a apresentadora já se redimiu.

Isabel e Manuel Teixeira estão desiludidos com o rumo que o programa está a tomar e não escondem a tristeza por ver o filho «ser posto de parte» em relação aos colegas. Na gala do dia 28, Teresa quis ouvir algumas palavras dos pais do concorrente e Manuel, pai de Wilson, disse não falar por «conselho da psicóloga», palavras que não agradaram à apresentadora. Depois desta intervenção, Carla, tia do rapaz, disse a Teresa que esta devia repreender Sandra. «Então, mas agora são vocês que mandam no programa?», lançou a apresentadora.

Após o mal‑estar que se gerou, Teresa dirigiu‑se aos pais de Wilson e pediu‑lhes desculpa pelo sucedido, admitindo ter agido mal. «A Teresa pediu‑nos desculpa. Também era o mínimo que ela podia fazer, depois da forma como agiu connosco. Tinha de redimir-se. Ela soube que estava mal e no intervalo veio ter connosco e assumiu as suas culpas», esclareceu Isabel Teixeira, mãe do concorrente, à revista Maria.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News