fbpx

Teresa Guilherme reage a declarações de Júlia Pinheiro

A Televisão
3 min leitura

Foi na passada semana que a apresentadora da SIC voltou a reacender a polémica com a colega da TVI, ao dizer à revista Notícias TV que tinha sido a primeira escolha para apresentar o Big Brother. “Essa tem muita graça”, atira Teresa Guilherme à mesma revista, acrescentando: “Quem podia dizer isso era o Moniz e ele nunca o dirá. O Moniz nem sequer disse isso à Gabi (Gabriela Sobral). Mas se ela gosta de pensar assim, que foi a primeira escolha”…

Mas a comunicadora vai mais longe e confessa: “O José Eduardo Moniz nunca disse quem tinha sido a sua primeira escolha e o nome da Júlia nunca lhe deve ter passado pela cabeça. Sempre pensei que ia escolher um homem e que fosse o Carlos Cruz. Quanto a mim, sempre disse que fui para aí a sua quinta escolha”.

Ainda a propósito das declarações de Júlia Pinheiro, Teresa Guilherme não se conteve e declarou: “Está há mais de um ano na SIC e contam-se pelos dedos de uma mão as vezes que o seu programa conseguiu bater a concorrência. Quando é que ela pensa que vai começar a ganhar as manhãs? Daqui a 10 anos?”

Já sobre as palavras da antecessora a propósito da segunda temporada de Casa dos Segredos, a eterna “senhora televisão” afirma: “Ela gosta de cumprimentar com os chapéus dos outros. É isso que ela está a fazer em relação à Casa dos Segredos 2.”, explica, acrescentando: “Não estou de acordo com ela. Os heróis do programa são os concorrentes e nesta edição estiveram as famílias. O formato não foi ela que o comprou. O formato da Casa dos Segredos é da Endemol, que o formatou assim”.

A terminar, Teresa questionou “Afinal o que é que ela tem comigo?”, desabafando em seguida: “A Júlia é o meu karma”. E recusou ser ela a “protagonista” desta guerra: “Ela é que se atira a mim. Largue-me da mão. Tem emprego, embora faça um programa que não funciona e um cargo de diretora da SIC que lhe deve dar muito trabalho. Então preocupe-se com isso”, finalizou.

Siga-me:
Redactor.