fbpx
TVI Big Brother 2020

Teresa Guilherme e ‘Pipoca’ fazem homenagem à família Carreira: “Impossível ficar indiferente a uma tragédia destas”

Teresa Guilherme Pipoca Mais Doce Homenagem Sara Carreira

Sara Carreira morreu aos 21 anos. A filha de Tony Carreira faleceu num trágico acidente este sábado, 5 de dezembro, que envolveu 4 veículos e provocou três feridos. Teresa Guilherme e a Pipoca já reagiram em direto a este momento difícil.

No início da gala do ‘Big Brother’ deste domingo, 6 de dezembro, Teresa Guilherme e ‘Pipoca’ fizeram uma homenagem à família Carreira e consideraram ser “impossível ficar indiferente a uma tragédia destas”.

“Ana, vamos fazer o nosso programa, mas eu sei que tanto tu como eu queremos deixar um beijinho à família Carreira”, começou por dizer Teresa Guilherme.

A Pipoca deixou palavras de força à família: “Sim, claro. Eu acho que é absolutamente impossível ficar indiferente a uma tragédia destas. Pessoalmente a mim toca-me muito porque perdi o meu único irmão precisamente com a idade da Sara e também num acidente de automóvel. Sei a dor que esta família está a passar e acho que todos nós a sentimos de alguma maneira. Só lhes desejo a maior força e coragem para conseguirem superar este momento tão difícil”.

“É isso. Eu conhecia bem a Sara. Gosto muito do Tony, gosto muito da Fernanda e dos manos. Devem estar devastados. Um beijinho e muita força neste momento. É um momento inultrapassável, mas com que tem de se viver. Um beijinho, muita força e eu acredito”, disse ainda Teresa Guilherme.

Leia também: The Voice Portugal inicia com homenagem a Sara Carreira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>