fbpx
TVI

Teresa Guilherme não quer contrato de exclusividade com a TVI

13889083 Teresa Guilherme Não Quer Contrato De Exclusividade Com A Tvi

Teresa Guilherme

Teresa Guilherme é aposta da TVI para apresentador a Casa dos Segredos desde 2011. Com Júlia Pinheiro na SIC, a estação chamou a apresentadora de 58 anos para a substituir. Até agora, já apresentou três edições mais duas edições do Desafio Final, tendo recentemente estreado a segunda edição do mesmo.

Apesar dessa forte ligação com o canal quatro, Teresa Guilherme prefere não ter nenhum contrato com a TVI. Em declarações à Notícias TV, a também atriz confessa que prefere ter «uma ligação», preferindo saber «que contam comigo para trabalhar em projetos nos próximos meses».

De recordar que Teresa Guilherme ganhou um novo horário na TVI com a segunda edição do Desafio Final. Além de apresentar as habituais galas dominicais e nomeações à terça-feira, agora está na frente do diário das 19 horas que tem vindo a discutir a liderança com o Preço Certo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Acho que a Teresa Guilherme a Iva Domingues e a Leonor Poeiras mereciam um contrato de exclusividade e passarem a estar mais tempo no ar e não serem só usadas quando a TVI quer e lhe apetece.

ATV News

<>