fbpx

Teresa Guilherme não acompanha “Secret Story”

A Televisão
3 min leitura

Era um dos nomes mais falados para conduzir o novo reality-show da TVI, mas acabou por não ser a escolhida pela TVI. Ainda assim a polémica foi bastante e é em entrevista à TV 7 Dias desta semana que Teresa Guilherme volta a falar do assunto.

“Nunca tive aquela expectativa inicial de como ia ser este programa, porque já conhecia o formato francês há dois anos e já sabia que era quase igual ao Big Brother, não sei onde estava a dúvida. A única diferença é que enquanto no BB o formato não depende do apresentador, no Secret Story a apresentadora tem um papel mais importante e torna-se, por isso, um programa mais difícil”, começa por dizer a eterna “senhora televisão”, confessando, em seguida que “na verdade, não (tem acompanhado o programa). Sou uma péssima telespectadora, porque não sou regular. Neste momento, estou a fazer uma peça de teatro e tenho andado em digressão pelo País, quase todos os fins-de-semana. Faço matinés aos domingos e chego a casa muito tarde. Nunca consegui ver o programa do princípio ao fim. No entanto, tem um décor muito bonito, mas não conheço os concorrentes, nem as histórias deles. E sei que está a fazer audiências maravilhosas”

Apesar de todo o prazer que teria em apresentar Secret Story, Teresa Guilherme não sente vontade de vestir o papel de apresentadora: “Nunca escondi que gostava de apresentar o formato, mas o meu nome nunca esteve em cima da mesa. Escreveu-se muito e acertou-se pouco. Apresentei o Big Brother durante quatro anos e a Júlia apresentou todos os reality-shows que se seguiram.”, frisou.

A Terminar, a comunicadora explicou que os rumores que afirmavam que estava na corrida ao programa por haver uma incerteza sobre o futuro de Júlia Pinheiro eram totalmente falsos: “Não sei do que se fala, nem sei se esse era o cenário verdadeiro. Acho que a Júlia está numa posição óptima na TVI. Além disso, ela e o André dão-se lindamente e trabalham muito bem em conjunto. Eu vi como eles trabalham juntos porque já estive em inúmeras reuniões com ele. Sei do que falo, porque sou muito amiga do André e conheço bem a Júlia. Não somos amigas, mas conhemo-nos muito bem”, frisou.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.