Índice
O The Voice Portugal continua a vencer A Quinta aos domingos à noite, mas Teresa Guilherme não aceita a derrota. «Há uma prioridade diferente da TVI, que eu aceito e tenho que me render a ela. Agora, o que eu não aceito é que a gala do domingo passado não tivesse corrido brilhantemente», desabafou a apresentadora ao A Televisão, na rubrica De Olho na Quinta.
Desde a sua estreia, a 11 de outubro, que o talent show da RTP1 não tem dado hipóteses à concorrência. No passado domingo chegou, inclusive, a levar o reality show da TVI a mínimos, uma «derrota» que Teresa Guilherme não quer tomar parte. Em declarações exclusivas ao aTV, a apresentadora desmarca-se dos resultados das galas de expulsão. «Eu não acho que A Quinta ao domingo seja vencida pelo The Voice. Podia ser, porque é um bom produto, mas o que eu acho é que há falta de exposição durante a semana. É uma opção da TVI, há que aceitá-la. Eu não aceito a derrota, não tomo parte dessa derrota. Eu dou tudo por tudo no domingo, acho que fizemos um excelente programa. Portanto, não me toca a mim, nem 10% de mim!»
Teresa Guilherme considera que o programa não está a ter a projeção que se esperava porque «as pessoas andam à procura das imagens e não as encontram», referindo-se à ausência de um bloco de imagens em horário nobre. «Não há uma empatia», acrescenta. Porém, não desvaloriza o programa apresentado por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim. «Até me espanto estarmos a perder por tão pouco, e não invalido que o The Voice seja um belíssimo programa, que eu como espetadora assistiria. Acho que tem belíssimas vozes, é bem produzido e está bem feito».
Não estou a defender a Teresa nem o programa, mas o facto de nao haver exposição do programa em horário nobre condiciona as audiências…
Tão diplomático .
Eu sei o que tu querias!
Querias que a TVI passa se o bloco da quinta em horário nobre para ver se a novela do teu canalzeco preferido,passava a líder!
Querias..mas a TVI não vai voltar a cometer os mesmos erros do passado!
A quinta já tem dois blocos que fazem bons números e perder ao domingo não é preocupante.
Afinal não é por margens grandes e depois de anos a vencer sempre aos domingos ,perder algumas vezes não é o fim do mundo para a TVI.
Da tua sic é que já não se pode dizer o mesmo…
É flop atrás de flop.
Tanta raiva e tanto rancor acumulado que vai dentro do coração, tem calma isso até te faz mal. Foram muitos meses a chorar pela maior produção da TVI flopar frente ao “cliché” Mar Salgado, eu entendo.
A raiva de que falas ,virou se agora para ti!
Tanto rancor acumulado que vai dentro do teu coração,tem calma ,isso até te faz mal.
Foram muitos meses a festejar o único programa em que o teu canalzeco conseguia ser lider.
Agora vais andar muitos meses a chorar ao ver a novela d’ouro flopar,frente à maior produção da TVI.
Eu entendo!
Tem paciência,a vida é assim.
cruzes tanto odio da sic…tvi perdeu ano passado ..sabes porque, inteligente? mar salgado era melhor novela dar ! erro da tvi nao continuar com ss! ja andava ocm ideias fazer um famosos. Bem feita, pessoas nao querem ver famosos, para os ver podem ver novelas a fingir muito bonito e lindo..quando eu gosto ver realidade!
Acredito que até às galas do The Voice continue a ganhar, depois disso, não vai. Infelizmente a escolha de músicas dos mentores/produção acabam sempre por estragar um pouco.
A Teresa Guilherme está triste?! Que pena… essa ” Quinta”, não vale nada.
mais uma vez peca nas palavras…. mais valia estar calada
A gala correu “brilhantemente”? Que nojo… é sempre mais do mesmo: tentativas de forçar peixeiradas, tentativas de formar casalinhos, Quando esta apresentadora e equipa de produção decidirem fazer algo de novo, acordem-me!
Ah, e já agora, não estão a “perder por tão pouco”, no confronto directo (período em que ambos os programas estavam no ar) o “The Voice” esteve a liderar praticamente a 10 pontos de share de distância, “A Quinta” só fez 20% nesse período, uma miséria e bem merecido.
“Eu não acho que A Quinta ao domingo seja vencida pelo The Voice” – Só mesmo tu é que não achas, querida.
“Eu não aceito a derrota” – Aceita que dói menos.