fbpx
TVI Big Brother

Teresa Guilherme manda ‘boca’ a Jéssica Nogueira na gala do ‘Big Brother’

Big Brother Teresa Guilherme Jessica Nogueira

Este domingo realizou-se a última gala de ‘Big Brother – Duplo Impacto’ aos domingos. A partir de agora as galas do reality show decorrem aos sábados.

A última gala de ‘Big Brother – Duplo Impacto’ aos domingos à noite ficou marcada por uma ‘dica’ de Teresa Guilherme que deixou Jéssica Nogueira de boca aberta.

Um jogo de ditou o número de nomeações que cada concorrente teve de fazer. No caso de Jéssica Nogueira, saiu-lhe a possibilidade de nomear apenas uma pessoa — tendo escolhido o Edmar — e mostrou-se triste com este facto. A jovem empresária mostrou vontade de nomear mais pessoas e foi convidada a explicar quais.

Contudo, nesse momento atrapalhou-se na explicação ao referir que queria nomear aqueles que achava que poderiam ser mais fracos que ela entre o público. Tendo optado por Noélia, mas depois disse também que nomearia Bruno Savate, mas não por achar que este fosse “menos forte”.

Teresa Guilherme manda ‘dica’ a Jéssica Nogueira

Porém, Teresa Guilherme poderá ter entendido o contrário e atirou: “Só uma pequena pergunta. Oh Jéssica, estava em Portugal antes de entrar?“, disse de forma irónica a apresentadora.

Surpreendida com a questão, Jéssica Nogueira questionou: “Mas porquê esta pergunta, não estou a perceber?“. Cláudio Ramos tentou justificar: “O que a Teresa estava a questionar era se a Jéssica tinha visto o programa antes de entrar na casa“.

Nesse momento, Teresa Guilherme apontou outra justificação: “Era por causa da roupa dela“.

Veja o vídeo aqui

Leia também: Big Brother! Jéssica Nogueira e Quinaz recebem cartas dos ‘ex’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News