fbpx
TVI

“Obrigada, Cristina”. Teresa Guilherme em lágrimas no “Dia de Cristina”

teresa guilherme lagrimas dia de cristina

Teresa Guilherme foi uma das convidadas do “Dia de Cristina” e emocionou-se ao falar sobre a oportunidade que lhe foi dada por Cristina Ferreira: de apresentar o “Big Brother – A Revolução”.

Esta terça-feira, Teresa Guilherme marcou presença no “Dia de Cristina” e em conversa com Cristina Ferreira, acabou por confessar que estava muito nervosa antes da gala do último domingo, depois de ter perdido nas audiências na semana anterior. “Sou muito dramática, choro muito”, começou por dizer Teresa, acrescentando que achava que o programa não ia correr bem.

“No domingo, estava muito…. estava chorosa. Só dizia: ‘isto vai correr muito mal’. Chorei o dia inteiro”, explicou, no entanto, a produção acabou por a descansar. “Sou uma grande dramática“, acrescentou.

A rainha dos reality shows emocionou-se ainda ao recordar o convite de Cristina Ferreira para apresentar o “Big Brother”, algo que já não esperava voltar a fazer.

“Tu foste escolhida porque para mim tu és a melhor a fazer aquilo”, respondeu Cristina Ferreira. “As nossas batalhas são muito duras agora. E tu mandas-me todos os dias uma mensagem a dizer: ‘eu queria tanto ajudar-te a ganhar’. Ganhámos todos já. Ganhamos muito em ser livres em fazermos o que queremos, e isso às vezes as pessoas não entendem. Nós escolhermos o nosso caminho é o melhor que podemos fazer pela nossa vida“, acrescentou.

Durante a entrevista, a “Voz” surpreendeu ao fazer algumas perguntas a Teresa Guilherme.

Leia também: Após criticas, Cristina Ferreira muda cenário de “Dia de Cristina”

teresa guilherme lagrimas dia de cristina

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News