fbpx
TVI Big Brother

Teresa Guilherme irritada com decisão de Cristina Ferreira? “Uma ligeira azia”

Teresa Guilherme, Cristina Ferreira, Big Brother
Instagram

Os apresentadores do ‘Big Brother” anunciaram que as galas do programa passam para o sábado, uma vez que ao domingo será transmitida a nova aposta de Cristina, o “All Together Now”. Teresa Guilherme mostrou-se irritada ao dar a notícia.

Foi na gala do ‘Big Brother’ do último domingo, dia 28 de fevereiro, que Teresa Guilherme e Cláudio Ramos deram aos portugueses a notícias da alteração do dia das expulsões. As galas do ‘BB’ vão passar para os sábados, uma vez que está para estrear a nova aposta de Cristina Ferreira para as noites de domingo: o “All Together Now”. O novo programa vai ser conduzido por Cristina Ferreira e junta dois jurados.

Teresa Guilherme não se mostrou muito satisfeita com a alteração e os espectadores aperceberam-se na mudança de expressão da apresentadora. “Não curtiu muito”, “a Teresa Guilherme detestou a ideia das galas serem ao sábado ou fui só eu que reparei?”, e “uma ligeira azia”, foram alguns dos comentários dos internautas nas redes sociais em relação à postura da ‘rainha dos realitys’ ao dar a novidade.

No final de cada gala, Teresa despede-se sempre com a mesma frase. “E quem dá o que tem, a mais não é… obrigado!”. No entanto, desta vez, a frase sobreu uma pequena alteração que pode ser entendida como um ‘recado’ para Cristina Ferreira. “E quem dá o que tem, a mais não devia ser obrigado”, foi a frase dita na despedida.

De seguida, a apresentadora abandonou o estúdio, de braço dado com Cláudio Ramos, aparentemente chateada.

Leia também: Edmar com medo de ser expulso do ‘Big Brother’: “Para onde é que eu vou? Não tenho casa aqui”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News