fbpx
TVI

Teresa Guilherme faz a sua aposta para o vencedor de «Big Brother VIP»

20130330 010249 Teresa Guilherme Faz A Sua Aposta Para O Vencedor De «Big Brother Vip»

Teresa Guilherme

92 dias depois, o reality show Big Brother VIP irá chegar ao fim. Marcando o regresso à TVI daquele que foi o primeiro programa do género na televisão portuguesa, o formato agradou à apresentadora Teresa Guilherme, que se prepara para descansar uns dias antes de voltar à antena para conduzir a quarta edição de Secret Story.

Na última gala de expulsão transmitida ontem pela TVI descobriu-se o grupo de finalistas do reality show, composto pelos já conhecidos Pedro Guedes, Kelly Baron e Sara Santos e pelos recém apurados Mafalda Teixeira e Flávio Furtado. Em resposta à TV Guia, Teresa Guilherme aposta num possível vencedor, que será revelado no próximo domingo. «Desde o princípio que acho que vai ficar entre o Pedro e a Kelly», prevê a apresentadora, que se confessa feliz pelo trabalho desenvolvido no retorno do programa de sucesso mundial. «Graças à concorrência, ao Splash! Celebridades, houve uma maior abertura para haver uma alteração no formato, que meteu mais pessoas a vir ao programa, mais alegria, cantorias, ranchos populares, e eu adoro. Tornou-se mais um programa de variedades. Foram dois num só. Tornou-se mais divertido», analisa a também atriz e produtora.

Big Brother VIP estreou no ecrã da TVI a 21 de abril e contou, ao longo das semanas, com entradas de convidados e concorrentes-surpresa. Ontem, Teresa Guilherme anunciou o último concorrente escolhido pelos portugueses para abandonar a moradia da Venda do Pinheiro e, deste modo, a não integrar o leque de finalistas – Tino de Rans disse «adeus» ao jogo com 51% da totalidade dos votos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

12 Comentários

Clique aqui para comentar

          • Claro que não! Eu estou a dizer preconceito pk ele está a dizer Flávia e que eu saiba ele chama-se Flávio e é um homem. lá por ter uma orientação sexual diferente não significa nada. e ele está a gozar e a descriminar. isso é preconceito pk toda a gente têm o direito de achar que A B C ou F devem ganhar e que devem ser finalistas e até julgar os comportamentos dos VIPS visto que eles estão no reality mas não ser preconceituoso por a orientação sexual de uma pessoa ou por outra coisa qualquer pois existem diversos preconceitos…..

  • Podiam fazer uma sondagem aqui no site da ATV para termos uma ideia dos resultados…. para os espectadores da sic também não saírem em desvantagem poderiam também fazer com o Splash-Celebridades , com Feitos ao bife ainda não porque falta bastante para o final do programa…

  • eu queria que fosse o Flávio a ganhar porque ele é o que mete mais piada lá na casa mas eu acho que quem vai ganhar vai ser o Pedro ou a Kelly

  • Os primeiros 3 lugares sao para Pedro, Kelly e Flávio, agora é para votar para ganhar nao para sair, por isso será totalmente diferente, e os 28% que o Flavio teve e os outros 42% nao contam para nada. Há pouco tempo foi feita uma sondagem e ficou: 1- Pedro, 2- Flávio, 3- Kelly(estes 3 todos muito perto), 4- Sara e 5- Mafalda.

  • Gostava que fosse a Kelly

    Mas graças às donas de casa quarentonas que votam em massa, será o Pedro, muito provavelmente

    (e também merece)

ATV News

<>