fbpx
TVI

Teresa Guilherme revela que Fanny não era para entrar na ‘Casa dos Segredos’

Fanny Rodrigues
Instagram

Teresa Guilherme revelou que Fanny Rodrigues não era para entrar na ‘Casa dos Segredos’. Os elementos do programa preferiam outros concorrentes e a ‘belle portugaise’ apenas entrou porque a apresentadora ‘enganou’ a produção.

“A Fanny não tinha sido consensual. Tinha sido consensual entre as senhoras da Endemol e da TVI. Tínhamos achado que havia ali um potencial… Aqueles lacinhos nas pernas, que ela tem tatuado até hoje, mataram-nos um bocadinho”, começou por contar Teresa Guilherme, através de uma videochamada, a Maya e Nuno Eiró, no programa ‘Manhã CM’.

“Ela era muito engraçada e muito novinha, ela uma garotinha ainda. Não foi aprovada pela equipa do lado masculino, achavam que havia a Catia [Palhinha], que era muito engraçada, e que não seria necessário outra pessoa engraçada no mesmo grupo e foram à procura de outra linha de pessoas”, acrescentou, revelando que esta apenas ficou devido a uma desistência.

“Nós sempre achámos que a Fanny tinha uma personalidade muito engraçada e, com sorte, porque o que tem de ser tem muita força, na véspera, no sábado a noite, desistiu uma das que estava aprovada”, disse, explicando que o motivo foi a filha que não tinha com quem ficar.  “O que é que nós fizemos? Pusemos a Fanny secretamente no lugar da outra e, quando deram por isso, ela já estava lá dentro”, brincou.

Leia também: Rita Pereira assiste à Fórmula 1 em Portimão e avisa: “Estou no camarote privado”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News