fbpx

Teresa Guilherme revela que Fanny não era para entrar na ‘Casa dos Segredos’

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Teresa Guilherme revelou que Fanny Rodrigues não era para entrar na ‘Casa dos Segredos’. Os elementos do programa preferiam outros concorrentes e a ‘belle portugaise’ apenas entrou porque a apresentadora ‘enganou’ a produção.

“A Fanny não tinha sido consensual. Tinha sido consensual entre as senhoras da Endemol e da TVI. Tínhamos achado que havia ali um potencial… Aqueles lacinhos nas pernas, que ela tem tatuado até hoje, mataram-nos um bocadinho”, começou por contar Teresa Guilherme, através de uma videochamada, a Maya e Nuno Eiró, no programa ‘Manhã CM’.

“Ela era muito engraçada e muito novinha, ela uma garotinha ainda. Não foi aprovada pela equipa do lado masculino, achavam que havia a Catia [Palhinha], que era muito engraçada, e que não seria necessário outra pessoa engraçada no mesmo grupo e foram à procura de outra linha de pessoas”, acrescentou, revelando que esta apenas ficou devido a uma desistência.

“Nós sempre achámos que a Fanny tinha uma personalidade muito engraçada e, com sorte, porque o que tem de ser tem muita força, na véspera, no sábado a noite, desistiu uma das que estava aprovada”, disse, explicando que o motivo foi a filha que não tinha com quem ficar.  “O que é que nós fizemos? Pusemos a Fanny secretamente no lugar da outra e, quando deram por isso, ela já estava lá dentro”, brincou.

Leia também: Rita Pereira assiste à Fórmula 1 em Portimão e avisa: “Estou no camarote privado”