fbpx
TVI Big Brother

Teresa Guilherme sobre ‘falhanço’ de concorrentes: “Que culpa tem o apresentador?”

big brother teresa guilherme

O casting dos concorrentes do ‘Big Brother – A Revolução’ tem sido muito criticado e Teresa Guilherme decidiu quebrar o silêncio reagindo ao que tem sido dito através de um texto escrito por Fábio Teixeira.

A polémica continua e até ‘A Pipoca Mais Doce’ criticou os concorrentes em direto, no último domingo, durante a gala. A apresentadora reagiu partilhando um texto de um escritor nos seus Instastories.

“Quando o leque de concorrentes de um reality-show é péssimo que culpa tem o apresentador do programa?”, lê-se logo no início. O texto continua com elogios à anfitriã do programa da TVI.

“Tem 65 anos e está ali, sempre, a dar o seu melhor, sem nunca esmorecer apesar das críticas, da rejeição do público, da má língua das pessoas. Não tem culpa alguma de ter concorrentes que entraram no reality para jogar mas que agora se comportam como se estivessem de férias no jardim da Celeste ou na Quinta dos Amigos (falsos)”, acrescentou.

Fábio Teixeira rematou salientando que é uma “injustiça” desvalorizarem a apresentadora. De recordar que Teresa Guilherme foi chamada por Cristina Ferreira para substituir Cláudio Ramos que apresentou o ‘Big Brother 2020’.

Texto na íntegra: 

Teresa Guilherme
Instagram

Leia também: Cláudio Ramos nas redes sociais: “Só as tenho para ganhar dinheiro”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News