fbpx
TVI

Teresa Guilherme fala sobre o regresso de «Big Brother VIP»

Teresa Guilherme Teresa Guilherme Fala Sobre O Regresso De «Big Brother Vip»

Teresa-Guilherme

Tal como foi avançado pel’ A Televisão, o canal de Queluz de Baixo vai avançar com uma nova edição do mais famoso reality show do país. 13 anos após a primeira edição, Teresa Guilherme, a «rainha» dos reality shows, volta a conduzir o formato que levou a TVI à liderança.

Em declarações à NTV, questionada sobre se faz sentido uma edição passados 10 anos, a apresentadora afirma que «A Casa dos Segredos é um formato que funcionou muito bem, tal como o Desafio Final. Estes são spin off, são pequenos derivados do formato original do Big Brother que acontecem no mundo inteiro», dando o exemplo de países como a Espanha que a apresentadora é a mesma há vários anos. «O que se tentou agora foi fazer um revival puro… bem, não é tão puro como isso, porque é VIP, mas com o espírito original», acrescenta. Em relação à junção do formato Mundos Opostos Teresa confirma saber o interesse da SIC no programa: «Eu sei que a SIC mostrou esse interesse. Agora, ele não tem nenhum ponto em comum com o Big Brother. Não tem nada que ver».

No que diz respeito ao Big Brother VIP, a «rainha» dos reality shows confessa não saber quantos concorrentes são e confirma a sua estreia em abril. «Posso dizer que começa em abril, em que dia também não sei, e que a casa está a ficar muito gira». A casa está situada no mesmo sítio onde era a casa do Secret Story, contudo Teresa só adianta que «só posso dizer que é outra vez na Venda do Pinheiro. Claro que as estruturas foram aproveitadas, especialmente porque é ali que está instalado todo o sistema de vigilância».

O estúdio das famosas galas de domingo não vai ser igual. «Não. Eu queria, porque sou revivalista, mas não vai acontecer. A Lurdes [Guerreiro, responsável máxima da produtora Endemol] disse-me logo que nem pensar, que o antigo é muito pobrezinho. Enfim, e depois há de haver um outro à terça-feira.», diz.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>