fbpx
TVI

Teresa Guilherme esclarece momento «brusco» com concorrente [com vídeo]

Cats Teresa Guilherme Esclarece Momento «Brusco» Com Concorrente [Com Vídeo]

Cats

Recentemente, Teresa Guilherme foi criticada nas redes sociais, assim como também julgada por alguns meios de comunicação que classificaram a sua atitude como «pouco correta» quando comunicou a expulsão de Rúben da Cruz. O jovem, ex-namorado da atriz Sofia Ribeiro, infrigiu as regras do programa A Quinta ao falar para o exterior.

Em declarações ao A Televisão, a apresentadora diz que acha que «ninguém tem o direito de estar a justificar nem a julgar nada». «É-me absolutamente indiferente», remata. Além disso, garante ainda que não decide as expulsões, embora assine por baixo «sim, ele merecia ser expulso». «Não há uma maneira agradável de dizer a uma pessoa que ela está expulsa», comenta, relativamente à «frieza» que lhe foi apontada na gala de dia 24 de novembro. Para Teresa Guilherme, a única situação «desagradável» foi o facto de Rúben da Cruz ter ido sozinho até à porta.

«O que acontece é que eles levam tanto tempo a despedirem-se, que no meu auricular estavam a dizer: “Teresa, não vai dar tempo de a Marta [Cruz] entrar”. Na Casa dos Segredos havia umas pedrinhas que eles iam até à porta, era rápido. Agora não, agora vão… depois é areia, depois voltam, demora muito tempo. Portanto, 5 minutos num programa de 45 minutos é imenso tempo. O que me disseram é que não convinha que eles fossem lá fora», explica a apresentadora, acrescentando que os concorrentes não tinham auriculares e não ouviram as suas indicações. «Fartei-me de repetir para eles não se levantarem, e aquilo acabou por ficar meio brusco».

Teresa Guilherme justifica o seu comportamento «menos carinhoso» com os motivos técnicos da produção. «Podem até criticar eu ter parecido mais fria, quando normalmente eu os trato de uma forma muito carinhosa, mas foram motivos técnicos. E ele merecia a expulsão. Poderia ter sido de uma forma mais carinhosa, é verdade, mas ninguém imagina a pressão que a gente tem do tempo», conclui.

Assista à entrevista completa:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News