fbpx
TVI

Teresa Guilherme elogia talento de Luciana Abreu

Foi a responsável pelo grande salto na carreira da “borboleta” e ainda hoje mantem com ela uma relação pessoal. Em 2006, quando a lançou em Floribella, Teresa Guilherme já sabia que a lhe estava a abrir as portas do estrelato. E hoje, quando vê Luciana Abreu em A Tua cara Não me é Estranha 2, percebe que fez a aposta certa.

Em declarações à edição desta semana da revista Notícias TV, a apresentadora falou sobre o que tem acontecido a Lucy ao longo dos últimos tempos e elogiou a sua prestação no programa da TVI.

“Gosto muito dela. Até chorei a ver a atuação dela. Canta tão bem! Mas tem sido uma artista mal-amada. O carisma é assim. Dá para tudo e também chama a atenção pela negativa. Mas sei que o público gosta dela. Trabalhar com ela é um prazer, diverti-me imenso. Temos uma relação telefónica, mas mantemos o afeto e o carinho”, começa por contar Teresa Guilherme, recordando-se, em seguida, dos tempos de Floribella: “Lembro-me dela no casting da Floribella. Não estava nada nervosa. Só ficou quando percebeu que tinha hipóteses de ficar”.

A terminar, e depois de todos os altos e baixos que a amiga já conheceu, a comunicadora deixou um desejo: “Espero que volte para ficar de vez na TV”, concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • A Luciana tem muito talento eu estou no estrangeiro mas desde que pos os olhos nesta artista o meu curacao nunca mais a esqueceu tudo nela adoro a simplicidade o talento a sua beleza e sempre com um soriso que me encantou.
    Simplesmente ela me fez descobrir e amar o talento portugues.
                Amote  Lucy nao tenho idols mas tu ficaste no meu coracao para sempre e estarei sempre au pé de ti para te apoiar corage para este dia e vais ganhar <3<3<3

ATV News

<>