fbpx
TVI Big Brother

Teresa Guilherme e Cláudio Ramos são a nova dupla da TVI

Cláudio Ramos, Teresa Guilherme
Instagram / TVI

Teresa Guilherme e Cláudio Ramos vão apresentar a nova edição do Big Brother. A notícia foi dada esta quarta-feira, dia 21, no Dia de Cristina.

2021 terá uma nova edição do Big Brother. Duplo impacto reunirá os melhores concorrentes das duas últimas edições do reality show da TVI. Cristina Ferreira aposta numa nova edição do Big Brother, que tem estreia prevista para o início de 2021.

A nova diretora de entretenimento e ficção da TVI apresentou Teresa Guilherme e Cláudio Ramos como a nova dupla do canal. Os dois apresentadores vão apresentar juntos, e pela primeira vez, uma nova edição do Big Brother.

Leia o comunicado na integra:

“Teresa Guilherme e Cláudio Ramos vão apresentar em conjunto o “Big Brother – Duplo Impacto”, que estará no ar na TVI nas primeiras semanas de 2021.

Após 24 horas de suspense, a revelação foi feita hoje no “Dia de Cristina”. Em estúdio, e para surpresa de todos os espectadores que acompanhavam a emissão, Teresa Guilherme e Cláudio Ramos juntaram-se a Cristina Ferreira.

Depois de terem conduzido as duas edições do formato este ano, os dois preparam agora a Edição Especial do mais importante reality show do mundo.

Cláudio Ramos apresentou a primeira temporada do ano e Teresa Guilherme, que foi a primeira cara do programa em 2000, conduz agora “Big Brother – A Revolução” que vai terminar a 31 de dezembro.

Teresa diz estar feliz por “fechar em dupla o ciclo de um programa que ficará para sempre na sua vida”. Já Cláudio Ramos agradece “a oportunidade de trabalhar com a apresentadora que marcou uma era neste género. Será um casamento feliz”

A TVI sublinha que neste momento todas as atenções estão centradas na temporada que está no ar e que todos os dias “cativa mais espectadores”. O “Big Brother – A Revolução” é a nossa prioridade e o nosso foco.

Em dezembro serão dadas todas as informações sobre como funcionará, durante quantas semanas e qual o número de concorrentes do “Big Brother – Duplo Impacto”.”

Leia também: Big Brother. Pedro Crispim critica André Abrantes: “Achei de um péssimo gosto”

Big Brother Duplo Impacto

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News