Teresa Guilherme e Cláudio Ramos afastados do novo Big Brother

3 min leitura
Instagram

Teresa Guilherme e Cláudio Ramos formaram uma dupla de sucesso na condução do ‘Big Brother – Duplo Impacto’, mas agora ficam na prateleira. Segundo a Sexta já há outros nomes em cima da mesa.

Teresa Guilherme e Cláudio Ramos formaram uma dupla improvável na apresentação do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ e conquistaram os portugueses gala após gala, com vitórias de audiências consecutivas. No entanto, para a nova edição do formato que tem estreia marcada para setembro, os dois parecem não ser uma opção. A revista Sexta revelou os nomes que estão a ser considerados pela direção da TVI para o lugar.

Manuel Luís Goucha e Maria Botelho Moniz são, segundo a publicação referida, os favoritos para o lugar. No entanto, se a direção do canal de Queluz de Baixo optar por apenas um apresentador, Cristina Ferreira é uma opção a considerar, assim como Goucha. A antiga dupla do ‘Você na TV’ também é uma opção em cima da mesa.

Tudo aponta para que Cláudio Ramos e Teresa Guilherme fiquem assim de fora da nova edição do reality show. Quem o disse foi o próprio apresentador através das redes sociais. “Que eu saiba não [vou apresentar]. mas vou ver em casa. Isso é garantido“, revelou Cláudio. Já Teresa disse à Sexta não ter qualquer “novidade” sobre o terna.

Para além dos apresentadores do formato que continuam no segredo da direção da TVI, a nova edição do ‘Big Brother‘ promete outras surpresas que aos poucos vão começando a ser reveladas. O cenário por exemplo está a ser construído de raiz para que os concorrentes não tenham qualquer contacto com o exterior ao contrário do que acontecia nas edições anteriores através de aviões e drones que sobrevoavam o jardim da casa da Ericeira.

Está também prevista a criação de um espaço anexo à casa para a realização das provas que propostas aos concorrentes. Para além destas alterações de cenário, o prémio do vencedor final também sofre uma mudança drástica, passando a ser de 100 mil euros. Para trás ficam os valores das últimas temporadas, de 50 mil e 30 mil euros.

Ao que tudo indica os castings continuam abertos e a Endemol continua à procura dos candidatos ideias.

Leia também: Teresa Guilherme conclui fase especial: “Uma etapa maravilhosa da minha vida”

Exit mobile version