fbpx
TVI

Teresa Guilherme diz que a TVI assassinou a ‘Casa dos Segredos’

Teresa Guilherme Teresa Guilherme Diz Que A Tvi Assassinou A 'Casa Dos Segredos'
Instagram

A apresentadora conduziu seis das sete edições portuguesas da ‘Casa dos Segredos’, na TVI. Uma experiência que lhe permite afirmar, com toda a convicção, que o canal “assassinou” o próprio formato e também parte dos concorrentes.

Porém, qual teria sido a justificação de Teresa Guilherme para tal afirmação? Segundo revelou a própria em entrevista ao Observador, tal deve-se ao facto de a estação de Queluz de Baixo ter eliminado, na quinta edição, o programa das 21 horas.

“Tiraram o programa das 21 horas. Passámos a ter o compacto às 19 horas, onde não podias mostrar nada que fosse conflito, e um à meia-noite, onde podia haver alguma relação com os concorrentes. Víamos sexo ou conflito, não havia tempo para mostrar outra coisa. Eles, quando saíam, até ficavam surpreendidos: ‘Mas não foi só isto que fiz na casa'”, começou por explicar a profissional de televisão.

“Quem fez isso assassinou uma parte dos programas e assassinou também a parte boa dos concorrentes, porque começou a mostrar um perfil deles altamente atacável”, lamentou ainda a eterna rainha dos reality-shows da TVI.

Teresa Guilherme sublinhou ainda que o compacto das 21 horas é essencial, já que permite “mostrar a casa no seu normal”, ou seja, sem as polémicas que são vistas em outros horários.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News