fbpx
TVI Big Brother

Teresa Guilherme vai salvar uma das nomeadas no Diário Especial do Big Brother

big brother teresa guilherme nomeadas

Teresa Guilherme vai apresentar o diário do “Big Brother – A Revolução” desta terça-feira, 28 de setembro, para salvar uma das nomeadas da semana.

A notícia foi dada através da conta oficial de Instagram do programa. Andreia, Catarina, Joana e Sandra estão em risco de abandonar a casa mais vigiada do país na gala do próximo domingo, dia 4 de outubro, mas uma delas ficará livre já amanhã.

Amanhã, o Diário das 19h é apresentado por Teresa Guilherme que irá salvar uma das nomeadas! Quem será?“, pode ler-se na publicação.

Os fãs rapidamente começaram a comentar a publicação: “Salvem a Joana! Apesar de ter feito algo mau, aposto que só porque a Joana foi o “catalisador” (como gostam de lhe chamar), a Sandra não ia falar com a Carina. A Sandra só disse isso para desviar as atenções de que ela e a Andreia estavam a falar nas costas da carina. E sinceramente sempre que vejo a Sandra e a Andreia juntas , elas só estão bem a comentar as atitudes das pessoas lá. E não vejo mais ninguém a fazê-lo”, atirou uma seguidora.

“Sandra ou Catarina”, afirmou outra internauta.

De notar que o “Dia de Cristina” vai terminar uma hora mais cedo, esta terça-feira, para dar lugar ao Diário Especial que tem início às 19 horas. O programa de Cristina Ferreira exibe assim o seu segundo episódio, depois da estreia na semana passada.

Leia também: Teresa Guilherme reage a vitória do Big Brother nas audiências

Vê aqui a publicação:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News