fbpx
TVI

Teresa Guilherme desrespeita assistente de «Casa dos Segredos» em direto

Teresa Guilherme irritada Secret Story 4 Casa dos Segredos Teresa Guilherme desrespeita assistente de «Casa dos Segredos» em direto
Foto: Revista Vidas
Foto: Revista Vidas
Foto: Revista Vidas

A Gala de domingo passado de Secret Story 4 – Casa dos Segredos ficou marcada por nervos e tensão. Teresa Guilherme não se conteve e irritou-se com um assistente de realização do reality show da TVI.

Em direto, a apresentadora repreendeu o assistente de realização, Nuno Carvalho. À frente de todos, Teresa Guilherme exigiu ao profissional que não lhe dissesse, a cada minuto, quanto tempo faltava para terminar uma conversa no confessionário. Depois, e já durante o intervalo, a conversa entre a apresentadora e o assistente de realização tomou outras proporções: a apresentadora gritou com o profissional e proferiu vários palavrões em frente ao público. «Esta m… não pode ser assim. F…, c…», gritou Teresa Guilherme, segundo avança a revista Vidas.

A atitude da apresentadora já está a ganhar proporções nas redes sociais, tendo Wilson, concorrente da terceira edição do reality show, demonstrado o total apoio a Nuno Carvalho, na sua página oficial do Facebook. O ex-concorrente escreveu:

Finalmente alguém com coragem para fazer notícia do que para quem anda por lá já não é notícia, porque é usual…

Pequenos pormenores que com as câmaras em Off não se conseguem ver e que como é lógico mexiam comigo e me faziam e fazem ter certas opiniões…

Infelizmente a protagonista desta notícia não é a única apresentadora da TVI a ter atitudes destas em Off!!!

Respeito muito os profissionais como o Nuno e como outros assistentes de produção, realizadores, guionistas, maquilhadores, cabeleireiros, cameramans, etc… – todos (com algumas excepções, claro) os profissionais que não aparecem na tv – que são altamente competentes e grandes pessoas e não merecem muitas das vezes a forma como são tratados por estes “ataques de vedetismo”!

Pessoas como o Nuno é que passam ali 24 horas por dia ao nosso lado quando estamos fechados na casa.

São eles que nos dão o comer, os medicamentos, que nos chamam um médico se precisamos, que nos aturam o bom e o mau feitio, que nos ouvem quando é preciso, que são como pais e mães para nós quando estamos fechados na «Secret Story – Casa dos Segredos».

Mais respeito por estes Homens e Mulheres Sff!!!

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
6 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Peter Pink
Peter Pink
6 anos atrás

Como se o assistente de realização tivesse alguma culpa dos tempos definidos à priori para o alinhamento do programa. Mas coitadinhos dos apresentadores: já trabalham tantas horas e depois ainda têm de levar com pessoas (sub-humanas, talvez) a contrariá-las. Demissão já para este malandro que ousou frustrar a Teresa Guilherme (aliás, a sorte dele foi mesmo o assunto ter vindo parar a público porque se não, já tinha ido pregar a outra freguesia). Quando eu mandar na televisão em Portugal, ai de quem me levante a voz que vai direitinho apresentar o Calcitrin durante um mês.

Ajisma
6 anos atrás
Reply to  Peter Pink

És um grande cromo, sim senhor.

Peter Pink
Peter Pink
6 anos atrás
Reply to  Ajisma

Cromo é o teu pai a ser comido por trás filho da P**a

anonimo1
anonimo1
6 anos atrás

A Teresa está com uma aziaaaa, alguém que lhe dê um medicamento pra ver se passa.

AA
AA
6 anos atrás

Desde que começou a apresentar o Big Brother que vi logo que dali só podiam sair badalhoquices…

Ajisma
6 anos atrás

O que eu acho é simplesmente isto: é uma falta de vergonha chatearem uma pessoa que apenas está a cumprir as regras. Nós estamos todos habituados às romarias e aos concertos em que o artista tem marcado o espetáculo para as 21H00 e só começa a atuar depois 22H30. Estamos habituados a deixar os pagamentos para o fim do prazo. Eu acho que estamos todos mal habituados. Na TV tudo tem que acontecer naquele exato horário. Imaginem marcar um jogo de futebol da Liga ZON Sagres para as 22H00 e ele só começar às 22H30 ou 23H00 porque o senhor… Read more »

ATV News