fbpx
TVI

Teresa Guilherme desmente nomes até aqui apontados para concorrer n’ «A Quinta»

A Quinta Teresa Guilherme Desmente Nomes Até Aqui Apontados Para Concorrer N' «A Quinta»

A Quinta

 

Muitos nomes têm surgido na imprensa como sendo de futuros concorrentes de A Quinta – como noticiado pelo A Televisão, aqui– mas nenhum havia sido confirmado por fonte oficial. Agora, Teresa Guilherme vem desmentir, em entrevista à revista TV Guia, todos os nomes referidos até ao momento. «É tudo mentira! Não sabemos quem vai entrar. A Endemol deve estar a falar com imensa gente e até há algumas pessoas que metem cunhas e se oferecem para entrar. Ainda é muito cedo, talvez em setembro já se saiba alguma coisa», esclarece a apresentadora.

Da lista antes apresentada constavam nomes como o de Marta Cruz, Fernando Rodrigues, António Raminhos ou Bruno Cabrerizo – nome já comentado por Teresa Guilherme, conforme noticiado aqui pelo aTV.  Também o nome de Agnes Arabela, ex-concorrente da Casa dos Segredos, está de fora da lista para A Quinta. «Até agora, não há ninguém da Casa dos Segredos nas listas, e não há vontade da Endemol e da TVI em que isso aconteça», explicou Teresa.

Por outro lado, a rainha dos reality-shows mostra uma abertura da produção do programa em alterar a tendência de colocar pessoas mais novas como concorrentes: «As mais velhas também fazem falta, como aconteceu no BB VIP, que tinha [concorrentes] de várias idades». Por agora, «a lista está a crescer, porque há muita gente. Mas só quando tivermos os anónimos escolhidos é que vamos ver quem encaixa com quem. Por isso, no início de setembro, a lista deve começar a diminuir».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>