fbpx
TVI

Teresa Guilherme desiludida com a TVI

Teresa Guilherme Big Brother

Teresa Guilherme ficou a saber, através da imprensa, que Cristina Ferreira não iria contar consigo para o novo ‘Big Brother’, que estreia em setembro, na TVI.

A nova edição do ‘Big Brother’ pode vir a contar com uma nova dupla na apresentação: Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha. Teresa Guilherme é assim novamente afastada dos reality shows da TVI.

De acordo com a TV Guia, a apresentadora mostra-se desiludida, apesar de em entrevista recente à referida publicação, ter recordado que não tinha contrato com a TVI: “Se me quiserem, vou. Se não me quiserem, todos sabem que tenho outros projetos. Não levo nada a mal…

Mesmo afastada da televisão, Teresa Guilherme não consegue estar parada e procura sempre novos projetos, e nos últimos tempos tem-se dedicado a dar diversos tipos de formações para quem quer comunicar com o público. Os “cursos” são feitos maioritariamente online — por causa da pandemia —, mas também já os deu em empresas e estará agora novamente dedicada em exclusivo a eles e ao teatro.

Leia também: Lourenço Ortigão confirma saída da TVI: “É uma das decisões que mais me custou até hoje”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>