fbpx
TVI Big Brother 2020

Teresa Guilherme desapontada com gala de estreia do Big Brother

Teresa Guilherme, Big Brother
Fotografia: TVI

O “Big Brother – A Revolução” estreou no passado domingo, 13 de setembro, no entanto poderá ter-se tornado confuso para alguns espetadores. Teresa Guilherme mostrou-se desapontada com a primeira gala, em entrevista à revista Sexta.

É importante relembrar que nesse dia foram apresentados os novos concorrentes, bem como as novas dinâmicas de jogo, o que resultou em muita informação para um só programa.

“Talvez tenhamos abusado na ambição de querer explicar as várias alterações. Acho que tentámos colocar o Rossio na rua da Betesga, mas acho que as pessoas que estão a acompanhar vão acabar por perceber as novas dinâmicas” revelou Teresa Guilherme.

De referir que na gala desta noite, dois novos concorrentes podem entrar na casa mais vigiada do país, após a saída inesperada durante a semana de Luís e Bruno. Saiba tudo aqui: Big Brother – A Revolução vai receber novos concorrentes.

Este domingo, marca também a estreia de ‘A Pipoca Mais Doce‘ como apresentadora, no programa pós-gala, que irá para o ar logo a seguir à gala. Ana Garcia Martins vai entrevistar o concorrente expulso desta noite.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>