fbpx
TVI Big Brother

Teresa Guilherme insatisfeita com decisão de Cristina Ferreira

Teresa Guilherme, Cristina Ferreira, Big Brother
Instagram

Depois de, em agosto, alegar que a TVI tinha memória, Cristina Ferreira voltou atrás e criou uma nova dupla para a edição ‘Big Brother – Duplo Impacto’. A estreia é no início de 2021 e terá Teresa Guilherme e Cláudio Ramos juntos.

Depois da reunião com a Teresa, a Cristina decidiu revelar a nova dupla, e também o formato, em o ‘Dia de Cristina’. Ela sabe que a Teresa não é muito de guardar segredos e a informação acabaria por sair”, revelou uma fonte à TV Mais.

Quando Cristina Ferreira assumiu o novo cargo na TVI, uma das primeiras contratações foi Teresa Guilherme para a condução do ‘Big Brother – A Revolução’, afastando Cláudio Ramos, que tinha sido contratado por Nuno Santos , diretor-geral, para apresentar o ‘Big Brother 2020’.

A Cristina teve de voltar atrás porque o ‘Big Brother – A Revolução’ não faz as audiências de que ela estava à espera. Não foi uma decisão fácil, porque estava muito confiante na sua escolha em relação à Teresa, só que teve de dar o braço a torcer e ir buscar o Cláudio”, afirmou uma outra fonte da TVI. “A Cristina está sob forte pressão porque mudou o apresentador do ‘BB’ e os resultados não são aqueles que ela pensava que ia conseguir”.

O público tem lançado duras críticas ao programa, mas os acionistas da empresa também estão a fazer pressão. “Quem está a investir na TVI quer resultados e a verdade é que o programa continua a não conseguir ‘alavancar’ a estação como era de esperar. Há muita coisa em jogo”, asseguram à mesma revista.

Big Brother, Teresa Guilherme, Cláudio Ramos
Instagram

 

Teresa Guilherme não terá ficado agradada com a decisão de Cristina Ferreira.

A decisão da diretora de entretenimento e ficção da TVI apanhou Teresa Guilherme de surpresa. “Quem a conhece sabe que ela não gosta de dividir o protagonismo com ninguém. Ela só não deve ter batido com a porta por causa do dinheiro”, assegurou outra fonte. “Não é fácil trabalhar com a Teresa. A dupla é surpreendente, mas a relação entre eles pode ser tempestuosa”.

A apresentadora ficou preocupada, por não estar habituada a fazer dupla com ninguém, e não imagina como um reality show possa ser apresentado por duas pessoas.

Cristina Ferreira tomou a decisão e não havia volta a dar: “A Cristina não deu margem para alterar. Ou a Teresa apresentava com o Cláudio ou este ficaria sozinho na condução da nova temporada. Ela queria juntá-los, porque acredita também no potencial dos dois em conjunto, apesar de saber do feitio da Teresa”.

Quando soube da decisão de Cristina Ferreira, Teresa Guilherme terá comentado com amigos mais próximos que preferia ter outro parceiro na apresentação de ‘Big Brother – Duplo Impacto’: “Ela adorava fazer com o Manuel Luís Goucha porque já trabalharam juntos e são amigos”.

Recorde-se que a última vez que Teresa e Goucha apresentaram um programa juntos foi em 1992, no ‘Olha Que Dois’, da RTP1.

Big Brother – Duplo Impacto‘ tem estreia prevista para janeiro de 2021. Os concorrentes vão ser escolhidos entre os participantes de ‘Big Brother 2020’ e ‘Big Brother – A Revolução’. A escolha será feita por Cristina Ferreira e a produção e os apresentadores só saberão no dia de estreia.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News