fbpx
TVI Big Brother

Teresa Guilherme dá raspanete a “Pipoca Mais Doce” durante gala do “Big Brother”

Teresa Guilherme Pipoca Mais Doce
Reprodução TVI

Ana Garcia Martins, mais conhecida por “Pipoca Mais Doce”, marcou presença, este domingo, 25 de outubro, na gala do “Big Brother”.

A dada altura da gala, Teresa Guilherme pediu a opinião da comentadora, mas esta encontrava-se distraída, a mexer no telemóvel.

Ana… Anaaaa. Ficaste emocionada, estavas até a olhar para baixo”, disse Teresa Guilherme a “Pipoca Mais Doce”.

O blogue Dioguinho avança ainda que a conversa “azedou” durante o intervalo e a apresentadora deu um valente raspanete à blogger: “Espero que seja a última vez que aconteça falar contigo e estejas ao telemóvel, assim não dá, não dá”.

Teresa Guilherme assume fracasso antes da emissão do Big Brother ser cortada

O programa do “Big Brother” de hoje começou com as sanções de Jéssica Fernandes e Carina devido às atitudes violentas que tiveram dentro da casa mais vigiada do país.

Depois, a voz fez uma brincadeira em que levou Andreia e Joana ao banco dos réus, cada uma com um advogado de defesa e acusação, onde existiu uma troca de ideias.

Entretanto, o reality show foi para intervalo, no entanto, antes da emissão ser cortada, foi possível ouvir-se Teresa Guilherme dizer a seguinte frase em direção à “Pipoca Mais Doce”: “Podia ter sido giro”, admitindo assim o fracasso da atividade.

Leia tudo aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News