fbpx
Big Brother TVI

Teresa Guilherme critica Iury: “Não sei onde é que ela deixou a cabeça”

Iury Big Brother Teresa Guilherme Critica Iury: &Quot;Não Sei Onde É Que Ela Deixou A Cabeça&Quot;
Instagram

A antiga apresentadora do ‘Big Brother’ esteve no ‘5 Para a Meia-Noite’, da RTP1, e foi convidada a comentar um vídeo no qual surge Iury, uma das concorrentes do novo reality-show.

Na publicação que lhe foi mostrada, é possível ouvir a jovem modelo, de 27 anos, a falar de baratas: “Tenho medo de baratas, odeio baratas. A barata é o único animal que tu lhe cortas a cabeça e ainda vive uma semana. Ela morre de fome e de sede. Isso não é de Deus, isso é do Demo”.

Perante tal descrição sobre a vida da barata, foi esta a reação de Teresa Guilherme. “O que me parece a mim é que ela está preocupada que as baratas sem cabeça vivam durante um mês. Mas ela está-se a preparar para viver durante três meses, na casa, sem cabeça. Eu não sei onde é que ela deixou a cabeça, desde que entrou, para fazer estes comentários”, atirou.

Depois, disse ainda que Iury seria um êxito no Discovery Channel e que já teve alguns concorrentes do mesmo género. “Sabes que dá uma trabalheira. É preciso muita inteligência para parecer tão pouco inteligente. Nem pode ver o ‘Joker’ do nosso Palmeirim, porque se ela vê alguma coisa que aprende ela depois tem de esquecer. É este tipo de concorrente”, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News