fbpx
TVI Big Brother

Teresa Guilherme. Cristina Ferreira deixa-a na incerteza: “Se não houver mais projetos para mim…”

Teresa Guilherme Big Brother

Teresa Guilherme despediu-se este sábado do ‘Big Brother’ e fica para já em projetos na TVI. Contudo, a apresentadora garante que se não houver projetos futuros fica satisfeita igual.

Teresa Guilherme começou por explicar, à revista Vidas, que o que ficou acordado com Cristina Ferreira foi apenas ficar na TVI até dezembro. Foi feita uma nova edição do reality-show e, por isso, o contrato estendeu.

Para já, Teresa Guilherme não tem novos projetos em vista, apesar de ter esperança de ser chamada por Cristina Ferreira uma vez mais.

“Se não houver mais projetos para mim, tudo bem, ficamos assim, porque tanto eu como a Cristina fizemos a nossa parte. Terminámos satisfeitas. Mas eu vou continuar a fazer televisão, seja ali ou noutro canal qualquer”, afirmou.

A apresentadora garantiu ainda que não falou com a diretora de ficção e entretenimento e vai esperar pela estreia do seu programa, Cristina ComVida, para depois discutirem com calma.

Embora goste muito de apresentar reality-shows, a anfitriã do ‘Big Brother’ confessou que gostava de apresentar outros registos que nunca tivesse feito.

Leia também: Cristina Ferreira partilha vídeo “impressionante” que Maria Cerqueira Gomes lhe enviou

 

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News