fbpx
TVI

Teresa Guilherme considera «redutor» o título de «raínha dos reality shows»

Teresa Teresa Guilherme Considera «Redutor» O Título De «Raínha Dos Reality Shows»

Teresa

Prestes a dar início a mais uma edição da Casa dos Segredos, Teresa Guilherme que atualmente apresenta o programa das tardes de sábado na TVI considera redutor o título de rainha dos reality shows pelo qual ficou conhecida nos últimos anos da sua carreira.

Depois de conduzir várias edições do Big Brother e da Casa dos Segredos, a apresentadora de 59 anos descarta a ideia de ser associada apenas aos concursos da vida real. «Não gosto nada dessa coisa das rainhas e das princesas, acho até muito disparatado. Mas se encararmos como um elogio, então, agradeço. É sinal de que as pessoas gostam de ver e rainha quererá certamente dizer que não há ninguém melhor. No entanto, acho isso um tanto redutor já que em teoria poder-se-á excluir todos os outros géneros nos quais também me posso divertir, como este da tarde de sábado», referiu à revista Flash!, a apresentadora que conduz também o programa Juntos no Verão desde junho de 2014.

Em declarações à publicação do grupo Cofina, a apresentadora garante não sentir «nenhuma ansiedade com o arranque do programa», pois o «trabalho só vai começar agora»,  embora admita já estar «com aquele gostinho para saber quem vão ser os possíveis concorrentes desta edição».

Questionada sobre o processo de seleção  dos candidatos a entrar na casa mais vigiada do país, a anfitriã do formato garante ficar apenas pelo escolha dos últimos 50 finalistas do casting. «Só entro na escolha dos 50, como lhe chamamos. Antes disso vou vendo as fichas de inscrição, as fotografias e os castings, mas só chego depois dos testes médicos. É nessa altura que começo a participar na selecção», rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News