TVI

Teresa Guilherme comenta estado de Zé Maria

Zé Maria é um dos concorrentes mais emblemáticos do reality show da TVI, sobretudo por ter sido o vencedor da primeira edição do programa em Portugal. Depois de uma fase conturbada na sua vida e de uma tentativa de suicídio, inclusive, Teresa Guilherme revela, em entrevista ao Porto Canal, o estado em que reencontrou o mítico concorrente de Big Brother.

Apesar de acreditar que hoje o vencedor da primeira edição do reality show seria incapaz  «de vir para Lisboa ou voltar a meter-se numa aventura como se meteu naquela [concorrer ao programa]», porque «provavelmente não terá estrutura psicológica para aquela pressão», a apresentadora encontrou-o em boa forma, na sua terra-natal: «Ele estava em Barrancos a trabalhar no cabeleireiro da irmã», revelou.

Recorde-se que após a tentativa de suicídio e os sucessivos fracassos em negócios pensados por si, Zé Maria acabou por não saber lidar com a fama e acabou mesmo por ser internado num hospital psiquiátrico, onde foi submetido a tratamentos para as tendências depressivas.