fbpx
TVI Big Brother

Teresa Guilherme vai conduzir uma emissão especial do ‘Big Brother’

Teresa Guilherme
Instagram

Teresa Guilherme vai conduzir uma emissão especial do ‘Big Brother – A Revolução’.

A emissão vai ser transmitida, esta quarta-feira, 18 de novembro, na TVI. Esta decisão da produção do formato está a gerar muita controvérsia entre os fãs uma vez que Liliana testou positivo à Covid-19 e esteve presente em estúdio no passado domingo, 15 de novembro.

“A própria Teresa Guilherme, não terá que fazer isolamento profilático?”, “Como é que a Teresa Guilherme, que esteve em contacto com a Liliana não está em isolamento profilático?”, “Especial seria se a TVI tomasse uma posição coerente e correcta, face à situação pandémica no país” foram algumas das reações deixadas na fotografia de Teresa Guilherme publicada no Instagram do ‘Big Brother’.

Ora veja:

Recorde-se que Liliana informou os fãs através das redes sociais que tinha testado positivo ao novo coronavírus.

“Boas malta! Venho por este meio informar que fiz hoje de manhã o teste de COVID-19 e o resultado deu positivo. Uma vez que estou contaminada decidi colocar este estado para que todos aqueles que tiveram em contacto comigo saibam e façam urgentemente o teste”, atirou a ex-concorrente.

Veja aqui:

Liliana Big Brother

Na rede social Instagram, a única reação por parte da produção do programa acerca deste assunto foi a de que o número telefónico associado a Liliana já está suspenso. Ou seja, já não é possível votar nela para reentrar no jogo. Contudo, as outras três ex-concorrentes permanecem em votação.

O caso já originou bastantes críticas por parte dos fãs. Na caixa de comentários, são muitos os que pedem “consciência” ao canal e que ninguém regresse à mansão da Ericeira. Afinal, a Direção-Geral da Saúde (DGS) pede aos contactos de risco duas semanas de isolamento profilático, uma vez que um simples teste, feito tão precocemente, não será suficiente para determinar se o vírus foi transmitido.

Leia também: Big Brother: Carina em “choque” com a possibilidade de estar infetada

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • A Teresinha que vá mas é fechar-se em casa durante as próximas 2 semanas. Vergonhoso um canal de televisão não dar o exemplo principalmente no momento em que vivemos.

ATV News