fbpx

Teresa Guilherme admite que já não deve voltar a realities: “Os formatos mudaram muito”

Cristina Ferreira ou Cláudio Ramos? Teresa Guilherme admitiu ainda quem é que acha que conduz melhor o formato.

Duarte Costa
2 min leitura
Reprodução

Teresa Guilherme, apresentadora que é considerada por muitos como a “rainha” dos reality shows, confessa que já não pensa em regressar a esse tipo de formato, dado que as atuais edições são muito diferentes das que foram feitas no passado.

A Casa dos Segredos já não é a Casa dos Segredos, como o Big Brother já não é o Big Brother. Os formatos mudaram muito“, lamentou em declarações à TV Guia.

As pessoas dizem-me, a toda a hora, que queriam que eu lá estivesse, mas não estou… Já passou muito tempo, apresentei muitos e não preciso de lá estar toda a vida“, acrescentou ainda a apresentadora.

Numa outra intervenção, para o podcast “Oh Filhos, Calem-se!!!” da revista Nova Gente, Teresa Guilherme foi desafiada a dizer qual é o melhor apresentador de reality: Cláudio Ramos ou Cristina Ferreira? Não lhe foi dada outra opção.

Sem dúvida, o Cláudio. Parei para pensar, ponderei, estava a coisa difícil um bocadinho, é que eu nunca vi nem um nem outro, mas o Cláudio vi ao vivo, trabalhou comigo [no Big Brother – Duplo Impacto, em 2021], tenho aqui alguma coisa a favor dele“, explicou.

O Cláudio sempre foi muito bom parceiro, foi muito meu amigo, muito carinhoso comigo e muito atencioso. Não há muitas pessoas a quem eu devo atenções, mas ao Cláudio devo“, assumiu.

Ele, naquele programa, não podia ter sido mais carinhoso. Eu senti que estava ali de mão dada com alguém. E é difícil, [porque] eu não estou habituada a apresentar programas a meias, e com ele foi uma coisa muito quentinha. Foi bom“, acrescentou ainda Teresa Guilherme.

Leia também: Teresa Guilherme e Rui Oliveira inundados de elogios: “Dupla fantástica”