fbpx
TVI Big Brother

Teresa Guilherme acusada de não deixar a ‘Pipoca Mais Doce’ falar na gala. Comentadora reage

Teresa Guilherme Pipoca Mais Doce
Instagram

Ana Garcia Martins, mais conhecida por ‘A Pipoca Mais Doce’, voltou a comentar as galas em direto, mas os telespectadores mostraram-se revoltados. Nas redes sociais são muitos os que afirmam que a comentadora mal falou.

A onda de desilusão é muita e a postura de Teresa Guilherme com a ‘Pipoca‘ tem sido muito criticada. Quer seja nas redes sociais da TVI, do Big Brother ou da comentadora são muitos os comentários a arrasar a postura da apresentadora e a acusá-la de estar “na azia”.

A Teresa Guilherme não consegue disfarçar que não suporta o brilho da Pipoca que a ofusca“, escreveu uma seguidora. “E a Teresa não consegue disfarçar que não está contente com a pipoca mais doce, aceite dói menos“, acrescentou outra.

Foi impressão minha ou a pipoca não foi lá fazer nada??? A Teresa Guilherme não lhe deu grande hipótese de fala… deve estar com medo de alguma coisa… medo que lhe tire o protagonismo?” questionou outro seguidor, que teve mais de cem gostos no comentário.

Pipoca Mais Doce reage a comentários

A ‘Pipoca’ não ficou indiferente a estes comentários e reagiu a um em particular no Instagram. “A vida não gira toda em torno de um programa de televisão. Pelo menos a minha. Deixem lá de inventar drama onde não existe“, respondeu a comentadora do Big Brother a um fã do programa.

Leia também: Big Brother. Pipoca Mais Doce arrasa Carina: “Falta-lhe o nível básico de introdução à boa educação”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News