fbpx
Big Brother TVI

Teresa Guilherme confessa: “Já muita gente quis acabar comigo…”

Teresa Guilherme, Big Brother
Fotografia: TVI

Teresa Guilherme deu uma entrevista exclusiva à revista ‘Caras’ onde falou sobre vários aspetos da sua vida pessoal e também do seu percurso profissional, maioritariamente feito em televisão.

A dada altura, a apresentadora do ‘Big Brother – A Revolução’, foi questionada sobre o facto de existirem egos na televisão e também sobre se ela própria necessitava de alimentar o ego.

Teresa Guilherme respondeu de forma muito direta à questão: “Tenho tido a sorte de o público gostar de mim. Ao longo dos anos já houve muita gente que quis acabar comigo e o público sempre esteve lá para mim”.

“Estou habituada a ter esse carinho, que é a forma mais concreta de ver reconhecido o meu trabalho e a minha entrega”, acrescentou.

Nova edição do ‘Big Brother’ vai ter apresentação dupla

A nova edição do ‘Big Brother’ vai contar com uma apresentação muito especial. Teresa Guilherme e Cláudio Ramos vão ser os anfitriões do novo formato e a comunicadora também falou sobre este novo desafio profissional.

“Os concorrentes ainda me surpreendem. É como o teatro: é sempre igual e diferente. E vai ser um desafio apresentar com outra pessoa um programa que tem sido conduzido só por um apresentador”, afirmou a apresentadora.

Teresa publicou ainda na sua conta de Instagram a capa da revista com um agradecimento especial.

“Obrigada à Caras por esta produção. Gostei muito. Na entrevista falo de mim, do meu percurso e do meu livro “o Avesso do Direto”. Já compraram? Beijinhos!”, disse na legenda do registo.

Leia também: Manuela Couto e Joaquim Furtado apaixonados? Catarina Furtado já reagiu

Veja AQUI:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News