TVI

Teresa Guilherme: “A TVI fez uma quantidade de erros”

Reprodução TVI

A TVI irá transmitir este sábado, 30 de novembro, um episódio especial a recordar os 20 anos de um dos reality shows de maior sucesso na televisão portuguesa, ‘Big Brother’. 

Teresa Guilherme, que foi a apresentadora do formato, está afastada dos ecrãs televisivos, há já três anos. E, desde então, muito se tem especulado sobre o seu regresso à apresentação. Porém, não se sabe, para já se isso irá acontecer, mas sabe-se que Teresa Guilherme gostaria de regressar.

Segundo avançou a mesma revista, Teresa terá admitido que gostaria de voltar à televisão para fazer uma coisa interessante: “Se for com todas as condições que havia naquela altura, claro que é aliciante revisitar um momento em que se mudou a televisão em Portugal”, afirmou a apresentadora.

Teresa, aproveitou o momento para falar da atual situação da TVI, que considera ser um conjunto de opções discutíveis, admitindo que a estação de televisão terá cometido uma série de erros, após a saída de Cristina Ferreira.

“Acho que a TVI fez uma quantidade de erros, em horários diferentes. Acho errado manterem os programas como o Dança com as Estrelas e o A Tua Cara Não Me É Estranha porque são dois formatos que tinham sido apresentados pela Cristina”, afirmou.

A apresentadora acrescentou ainda que “a permanente lembrança da ausência desta não ajudou. É como se tivessem a enaltecer uma coisa que já não tinham”.

 

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News