fbpx
TVI

Teresa Guiherme não se sentia «confortável» com estreia de «Casa dos Segredos 4» em outubro

Teresa Guiherme Não Se Sentia «Confortável» Com Estreia De «Casa Dos Segredos 4» Em Outubro
Imagem: VIP
Imagem: Vip
Imagem: VIP

É hoje, domingo, dia 29 de setembro, que arranca Casa dos Segredos 4. Teresa Guilherme, a anfitriã, fala agora sobre expectativas relativamente à nova temporada e revela ainda que não se sentia «nada confortável» se o programa estreasse no mesmo dia que Factor X (SIC).

«Perguntaram-me se me sentia confortável para estrear no dia 6 e eu disse que não. Que não me sentia nada confortável. Mas a decisão é da TVI, que também passou pela direção de Informação», começa por explicar a apresentadora à TV Guia. E, de seguida, explica os motivos deste receio: «Acho que estrear um programa no dia de aniversário de uma estação não é bonito. Você não se pode esquecer de que eu me estreei há muitos anos em televisão num aniversário da SIC, no segundo ano, e que voltei a trabalhar mais tarde, em Carnaxide, dia 6. Portanto, a SIC é uma estação muito importante na minha vida afetiva, na minha carreira».

Quanto à estreia de Casa dos Segredos 4, que acontece logo à noite, Teresa promete surpresas das «boas»: «Vamos fazer muitas! Vamos abrir logo com uma tão boa, tão boa! Vai ser maravilhoso, foi uma ideia que nasceu numa reunião…».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News