fbpx

Teresa: “Este jogo é um bocado viciado no fim”

Vanessa Jesus
3 min leitura
Instagram

Teresa esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, esta segunda-feira, no ‘Você na TV!’. A concorrente expulsa este domingo do ‘Big Brother 2020’ falou da sua prestação na casa e ainda deixou um recado aos críticos. 

“Valeu a pena, era uma coisa que queria muito. Sempre gostei muito de ver reality-shows”, respondeu, quando questionada pelo apresentador se gostou da experiência. De seguida, lançou uma ‘farpa’ aos colegas da casa, dizendo que alguns “fazem teatro”.

A concorrente garantiu que diz o que têm a dizer também fora da casa, embora tenha “mais filtro”. Dentro do jogo, não foi bem assim. “Fiz o que quis e o que me apeteceu”, acrescentou, realçando que a imagem que tinha era que estava ali a provocar e os outros eram somente vítimas.

Este jogo é um bocado viciado no fim. Acaba por ser da mesma maneira“, atirou. Quanto aos comentários negativos não tem dúvidas que as pessoas mais polémicas são aquelas que são mais faladas e mais odiadas. “Podem falar, mas passa-me ao lado. Interessa-me mais saber quem gosta de mim e quem é que me percebe. Quem não gosta de mim não gosta de monte pessoas e se calhar nem gostam delas próprias”, afirmou.

Depois de ver novamente as imagens do confronto com Pedro Soá, Teresa garantiu que os dois se davam bem. Acrescentou que ele saiu porque quis embora, apesar de lhe tivesse aconselhado a esperar mais tempo para não ir com má imagem.

Quanto a Ana Catharina e a polémica “das pernas abertas”, justificou com as atitudes do início do jogo. Recordou que ela mostrou interesse no Renato, embora não fosse correspondido. Na altura, Teresa tentou juntar os dois e até fez força para dormirem juntos, algo que a brasileira recusou sempre dizendo ser envergonhada. Quando a viu com Diogo ficou surpreendida e agora não tem dúvidas que é jogo.

Questionada sobre ser “má” para a Noélia, Teresa defendeu-se que as pessoas não viam o outro lado, a algarvia a implicar com ela e com os outros concorrentes. Salientou que sempre a protegeu e não gostava que fizessem dela criada. No entanto, com o tempo começou a mudar a maneira de ser.

A minha vida não é agarrada a um tablet a ler maus comentários“, respondeu, depois de ser confrontada com vários comentários escritos nas redes sociais. Teresa terminou com um recado para a comentadora: ‘A Pipoca Mais Doce’.

Ela é muito pior do que eu, é muito mais antipática do que eu e quero dizer que ela se calhar não gosta muito de mim porque se revê em mim, mas muito pior do que eu”, atirou.