fbpx

Teresa Coutinho irrita-se com episódio de violência doméstica e Sara Barradas reage: “Merd* de polícia e de justiça”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Teresa Coutinho mostrou-se indignada com um caso de violência doméstica, através das suas redes sociais. Sara Barradas reagiu e criticou a justiça e a polícia portuguesa.

Teresa Coutinho revelou um caso de violência doméstica que aconteceu na sua rua e vários internautas mostraram-se revoltados, nomeadamente Sara Barradas.

“Um caso de violência doméstica na minha rua, às 22h de hoje, num rés-do-chão. Uma senhora de 60 anos a ser espancada pelo marido com uma cadeira. Ouvimos os gritos, saímos, chamámos a polícia. Um vizinho entrou pela janela, por ter forçado a nesga da persiana que estava aberta”, começou por escrever.

“O marido não foi preso e quem impediu que a violência continuasse não foi ouvido, nenhum agente procurou averiguar junto dos vizinhos o que se passou. À minha insistência responderam ‘deixe-nos fazer o nosso trabalho’. O marido foi agora mesmo, pelo seu pé, de cigarro na mão, até ao café da esquina. Crime público, não era?”, questionou.

Entre os vários comentários destaca-se o da mulher de José Raposo que não foi branda nas palavras. “Que nojo. É tão revoltante! Merda de polícia e de justiça”, comentou.

Leia também: Sara Barradas recorda último dia de ‘Quero Viver’ e fãs reagem: “Quarteto fantástico”

 

Relacionado: