fbpx
Big Brother TVI

Teresa cancela presença em Extra do ‘BB2020’ escaldante. Kamikazes recebem reforços

teresa big brother

O Extra Especial desta quarta-feira, promete ser polémico, com um confronto entre os dois grupos formados no ‘Big Brother 2020’. Mas a poucas horas da emissão, Teresa cancelou a sua presença.

Nas redes sociais, Teresa informou em resposta a uma fã, que já não irá marcar presença no programa e prometeu um vídeo a explicar as razões da sua desistência.

Olá, não vou estar no extra, porque me disseram uma coisa e afinal vai ser outra… Eu vou fazer um vídeo a explicar tudo. De qualquer maneira muito obrigado pelos seus comentários que adoro“, explicou a concorrente.

teresa-cancela-presenca-extra-big-brother

Sendo assim, Diogo, Noélia e Soraia, estarão a representar os Sensatos e Pedro Soá, Pedro Alves, Jéssica e Daniel Monteiro, do lado dos Kamikaze. Ana Garcia Martins e Marta Cardoso serão as comentadoras de serviço. A apresentação estará a cargo de Mafalda Castro.

A ‘Pipoca’ anunciou a sua presença na rede social Instagram. “Guardem a última dança para mim”, lê-se na legenda.

Na secção de Instastories, fez uma outra publicação, com a mesma imagem, mas com uma nota adicional. No caso, para referir que este será “o último dos últimos“.

Pedro Soá, um dos concorrentes mais polémicos desta edição, recorreu às redes sociais para promover o confronto de mais logo. “Vão ter uma grande surpresa todos!!! Não me conhecem mesmo…!!“, escreveu num instastorie de Instagram.

Veja a publicação.

pedro-soa-confronto-extra-big-brother

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News