fbpx
TVI Big Brother

Teresa do “Big Brother” é criticada e insulta seguidor: “Otário”

Teresa Big Brother

Teresa Silva foi uma das concorrentes mais mediáticas do Big Brother 2020. Fora da casa mais vigiada do país, continua a dar que falar nas redes sociais.

Este sábado, 29 de agosto, a ex-concorrente partilhou um vídeo, no Instagram, onde apresentou um vestido que gosta bastante.

Os seguidores adoraram o look de Teresa e teceram-lhe rasgados elogios. Apesar dos elogios, houve quem a criticasse devido aos momentos polémicos dentro da casa.

“Se o vestido fosse para a festa na casa, estava sempre a reclamar”, atirou um seguidor, fazendo referência a um momento em que Teresa não gostou de um vestido atribuído pela produção.

A ex-concorrente não gostou do comentário e respondeu ao internauta: “Era jogo, otário”.

Ora veja:

Teresa-BB

View this post on Instagram

Obrigada Raquel, Adorei!!! "Keke Vestuário"

A post shared by Teresa Silva BB20 (@teresa_bb20) on

Marido de Teresa vai participar no Big Brother? Jorge deixa suspense no ar

Teresa Silva, ex-concorrente do Big Brother, e o marido, Jorge, marcaram presença no programa “A Tarde é Sua”  no passado dia 24 de agosto e estiveram à conversa com Mónica Jardim.

A dada altura, Jorge falou sobre o desempenho da esposa no reality show e deixou no ar a possibilidade de poder vir a participar no Big Brother da TVI. “Será que podemos ver o Jorge num BB?”, questionou a apresentadora. A ex-concorrente do ‘Big Brother 2020 revelou que o marido foi convidado, mas Jorge confirmou se vai ou não participar. “Não vou falar…”, disse.

Gostavas de assistir à sua participação?

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News