fbpx
TVI

Terceira temporada de «A Única Mulher» vai ter 120 episódios

A Unica Mulher Ii Terceira Temporada De «A Única Mulher» Vai Ter 120 Episódios

A Unica Mulher Ii

Conforme foi noticiado anteriormente pelo site A Televisão, a TVI pondera apostar numa nova temporada de A Única Mulher. Caso se concretize as gravações prolongar-se-ão até ao verão deste ano.

A terceira temporada da novela protagonizada por Lourenço Ortigão e Ana Sofia Martins ainda não tem confirmação oficial. Ainda assim, a revista TV Guia avança que a estação de Queluz de Baixo decidiu encomendar mais 120 episódios.

Esta decisão pode estar na origem dos bons índices de audiência que A Única Mulher regista até ao momento. De segunda-feira a sábado, a história portuguesa reune uma audiência média de um milhão e 450 mil telespectadores.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

5 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Porque não também uma terceira “temporada” (a.k.a. “terceiro esticanço”) da “Quinta”?
    Agora temos “O Desafio” com os mesmos cromos de sempre, porque não manter mais uns meses, com ainda mais cromos repetidos? “Quinta – O Desafio 2” logo a seguir a este. Há que rentabilizar o dinheiro e enjoar os espectadores sempre com a mesma coisa. (Para que depois os espectadores cada vez “emigrem” mais para os canais de cabo e depois as generalistas se possam continuar a queixar que têm menos público e por isso “não há dinheiro”.)

  • Não estou de acordo com esta medida da Tvi. Se a estação quer fazer uma novela por temporadas, o horario das 18 ou 19h que foi preparado desde 2003 para esse efeito encontra-se disponivel – sim, porque as audiência da Quinta, diário da tarde, apesar de sólidas não têm demonstrado no entanto nenhum crescimento – basta fazerem a transição.
    Eu não sou ninguém para ensinar ou dar à tvi lições de programação ou gestão de conteúdos mas uma novela que está no ar durante 2 anos, actualmente, é um crime! Toda a gente sabe, que toda a gente sabe, que no final a Mara e o L.Miguel vão ficar juntos e o bem vai triunfar sobre o mal e sinceramente como apaixonado por finais felizes, Ainda Bem! Fixe! Perfeito! Agora, a história acaba por se tornar um furacão às voltas e voltas e mais voltas e vistas bem as coisas, o produto não está a melhorar, o argumento não melhorou, o argumento SIM tornou-se mais completo e toda a história mais real, no entanto não havia necessidade de tanta linha, tanto paragrafo, tanta volta e reviravolta para se contar uma história que podia ser bem melhor se se compactasse em menos capitulos mas mais acção!
    Ficam assim em “stand by” novas produções que até poderiam, se publicitadas da forma correta trazer novos públicos e mostrar que a estação ainda se preocupa em não só ser líder mas também, e sempre para mim mais importante, inovadora! Hoje, claramente que não o é, mesmo!

    • A TVI está a ponderar fazer a 3 temporada e além disso todos os novos projectos tem a mão do Moniz, o cunha velho era um aprendiz do Moniz.

ATV News