fbpx
TVI

Terceira edição de «Casa dos Segredos» foi mais difícil para Teresa Guilherme

Teresa Guilherme Terceira Edição De «Casa Dos Segredos» Foi Mais Difícil Para Teresa Guilherme

Teresa-Guilherme

 

Teresa Guilherme foi intitulada como a rainha dos reality shows em Portugal. Depois de passar por «Big Brother», tem, desde o ano passado, em mãos o «Secret Story». No entanto, apesar de ser experiente, a «rainha» também assume o seu cansaço.

Teresa Guilherme considera que esta edição foi a que lhe deu mais trabalho. Os concorrentes eram quase todos muito  novos e só pensavam no jogo, e a dificuldade que a apresentadora sentiu foi tudo por causa da excessiva polémica. A comparação é inevitável, entre as duas últimas edições (apresentadas pela própria), esta última foi a mais difícil, em que sentiu mais cansaço. Apesar disso, afirma que valeram a pena as noites que teve que se deitar às seis da manhã para escrever os textos para os programas de domingo à noite.

Em declarações à TV Mais, Teresa Guilherme confirmou que «esta foi a edição mais difícil. Todos os dias aconteciam coisas e havia muita polémica entre os concorrentes». O balanço, para a apresentadora, é positivo, até porque «Estes concorrentes eram mais ligados e emotivos comigo. E os diários eram sempre muito interessantes e com grande audiência». Revela que «ao início não foi fácil» criar conversas divertidas quando só se falava de estratégia, nomeações e jogo. Para terminar, confessa que muitas vezes sentiu uma enorme dificuldade para conseguir um programa, com a duração de três horas, animado e divertido.

Com o termino da «Casa dos Segredos 3», Teresa Guilherme continua a trabalhar, desta vez está a conduzir a «Casa dos Segredos – Desafio Final», na TVI, que estreou no passado domingo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News