A gala do Big Brother está a ser pautada por muitas emoções. Sónia decidiu abandonar, durante o programa em direto, deste domingo, 28 de junho, a casa mais vigiada do país.
Já em estúdio, Cláudio Ramos falou com a mãe, Esperança e o noivo, Vítor. A mãe de Sónia afirmou que foi contra a punição aplicada à filha por causa da discussão com Noélia e pelo comentário xenófobo.
“Hoje estou feliz porque levo a minha filha!“, começou por dizer a progenitora. “Nenhum nome ou palavrão que falaram sobre a minha filha, nos afetou (…) O castigo que lhe deram, ela não mereceu levar esse castigo. Não é só a Sónia que briga na casa“, acrescentou.
“A Sónia já algum tempo que quer desistir“, referiu Cláudio Ramos. “Só espero que a Sónia não se arrependa e que tenha uma vida maravilhosa pela frente“, disse ainda.
“O papagaio e a cobra do norte já vai connosco“, atirou Esperança. “As minhas netas não estão a passar fome cá fora”, respondeu ainda.
A mãe de Sónia falou ainda na morte do pai de Noélia. “Morreu-lhe o pai e abandonou a mãe. Se morresse o pai ou a mãe à minha filha ela não vinha, Cláudio“.
Cláudio não gostou do comentário e defendeu Noélia. “Não vale a pena irmos por aí. Está a usar uma arma que não gostou que eventualmente tivessem usado“.
“Eu vi as imagens milhões de vezes, eu e a minha equipa, ela não disse isso. Não vale a pena por uma coisa metermos outra. Estamos a meter porcaria em cima de porcaria”.
Esperança respondeu: “A minha filha e a Teresa são frontais. A Noélia, que é songa, tem todo o valor. Está tudo dito”.
Os espetadores em estúdio iam começar a bater palmas e Cláudio Ramos interrompeu: “Não, não. Nenhum concorrente aqui, enquanto eu apresentar o programa é ofendido por ninguém, enquanto eu aqui estiver”.
Adicionar Comentário