fbpx
Big Brother 2020 TVI

Tensão no Big Brother! Mãe de Sónia arrasa Noélia: “É uma songa”

Big-Brother-Mae-Sonia-Claudio-Ramos

A gala do Big Brother está a ser pautada por muitas emoções. Sónia decidiu abandonar, durante o programa em direto, deste domingo, 28 de junho, a casa mais vigiada do país.

Já em estúdio, Cláudio Ramos falou com a mãe, Esperança e o noivo, Vítor. A mãe de Sónia afirmou que foi contra a punição aplicada à filha por causa da discussão com Noélia e pelo comentário xenófobo.

Hoje estou feliz porque levo a minha filha!“, começou por dizer a progenitora. “Nenhum nome ou palavrão que falaram sobre a minha filha, nos afetou (…) O castigo que lhe deram, ela não mereceu levar esse castigo. Não é só a Sónia que briga na casa“, acrescentou.

A Sónia já algum tempo que quer desistir“, referiu Cláudio Ramos. “Só espero que a Sónia não se arrependa e que tenha uma vida maravilhosa pela frente“, disse ainda.

O papagaio e a cobra do norte já vai connosco“, atirou Esperança. “As minhas netas não estão a passar fome cá fora”, respondeu ainda.

A mãe de Sónia falou ainda na morte do pai de Noélia. “Morreu-lhe o pai e abandonou a mãe. Se morresse o pai ou a mãe à minha filha ela não vinha, Cláudio“.

Cláudio não gostou do comentário e defendeu Noélia. “Não vale a pena irmos por aí. Está a usar uma arma que não gostou que eventualmente tivessem usado“.

“Eu vi as imagens milhões de vezes, eu e a minha equipa, ela não disse isso. Não vale a pena por uma coisa metermos outra. Estamos a meter porcaria em cima de porcaria”.

Esperança respondeu: “A minha filha e a Teresa são frontais. A Noélia, que é songa, tem todo o valor. Está tudo dito”.

Os espetadores em estúdio iam começar a bater palmas e Cláudio Ramos interrompeu: “Não, não. Nenhum concorrente aqui, enquanto eu apresentar o programa é ofendido por ninguém, enquanto eu aqui estiver”.

Sónia desiste do Big Brother 2020

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News