fbpx
TVI Big Brother

Tensão no Big Brother! Carina insulta Pedro: “Ele cheira mal”

Carina Pedro
Instagram

Os ânimos estão ao rubro na casa mais vigiada do país. Carina passou-se com Pedro e acabou por insultá-lo.

O concorrente acusou a nortenha de não estar a fazer nada e esta explodiu. “Não me tires do sério, por amor de Deus. É mesmo pica-miolos, sai-me da frente. É culpa dela o quê? Ó Big, é este gajo que me está a tirar do sério“, afirmou Carina.

É só badalhocos nesta casa. Agora a dizer que não estou a fazer nada nesta cozinha. A culpa é dela, o quê?“, disse, visivelmente irritada.

A jovem exaltou-se ainda mais nos momentos seguintes: “Ou metem rédeas no gajo ou meto eu. Agora sim, atingi o limite. Olha o gajo, não quer fazer nada e ainda diz que não fiz nada. Mas estamos aonde. Mete-me um cispo em cima do fogão todo suado”.

Toda a gente sabe que ele cheira mal, mete-me aqui o filho da pu** do cispo. Para os meus lados não se vira mais. Não vou mudar o meu comportamento por estar nomeada. Era o que mais me faltava atirar o gajo. A culpa é do gajo, desde manhã que está a picar toda a gente“, acrescentou Carina, concorrente do Big Brother – A Revolução.

Depois, a jovem dirigiu ainda críticas aos colegas: “Vira-se para mim, tá calada, que não estás a fazer nada. Estou a arrumar porque os gajos ali não fazem nada, as gajas a mesma mer**“.

Eu estou aqui a fazer o melhor que posso… Esta casa parece uma porcaria, uma mer**, que é mesmo assim e não consigo dizer o palavrão, e toda a gente encostada a coçar o grelo e eu aqui a arrumar“, concluiu.

Leia também: Big Brother! Saiba quem são os concorrentes favoritos dos portugueses

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News