fbpx

Tensão entre Teresa Guilherme e José Eduardo Moniz. Conheça toda a história

A Televisão
2 min leitura

Carlos-Costa-Chegou-À-Quinta-Para-Arrasar-Teresa-Tvi

Esta quarta-feira, 11 de novembro, a imprensa noticiou que Teresa Guilherme tem saído dos estúdios da TVI a chorar. O fracasso do reality show A Quinta foi o motivo apontado para esta situação. No entanto, tal como o A Televisão noticiou em exclusivo (aqui), a informação não corresponde à verdade. A apresentadora também já desmentiu a «recaída emocional» à publicação que lançou o rumor. «Nunca me irão ver chorar por uma dor minha. Posso é emocionar-me com coisas que se passam no programa».

Apesar de falsa, a notícia ganhou novos contornos e foi mais além. O CM confrontou José Eduardo Moniz, consultor de ficção e entretenimento da TVI, com as «lágrimas» de Teresa Guilherme. Eis o resultado publicado: «A Teresa sempre foi assim. Há lágrimas que a mim não me condoem e não é com lágrimas que as coisas se resolvem». Contudo, as declarações, obtidas num evento da TVI esta semana, terão sido tiradas alteradas. Teresa Guilherme considera as palavras de Moniz «tão verdadeiras» quanto as suas lágrimas no fim das galas.

A apresentadora d’A Quinta não apreciou a reação a uma não-notícia e disparou ao CM: «O Moniz tem toda a razão. Se acha que estou a trabalhar pouco, tem toda a razão. Peço-lhe imensa desculpa. Estou por um fio para não acabar o programa. Estou farta do que têm feito».

De Olho na Quinta – Episódio 3.

Siga-me:
Redactor.