fbpx
TVI

Tema comentado no novo programa da TVI ‘Hora de Verão’ “choca” António Carvalho: “Crianças estão em casa”

Hora De Verao Nuno Eiro Sara Sousa Pinto Audiencias

A TVI estreou hoje ‘Hora de Verão’, com apresentação de Nuno Eiró e Sara Sousa Pinto.

De forma inesperada, a TVI anunciou esta segunda-feira, dia 8, a estreia de um novo programa para o final da tarde. ‘Hora de Verão’, é a nova aposta do canal de Queluz de Baixo para a faixa horária das 19h, ocupado o lugar da novela ‘Rua das Flores’, que passa a ser exibida às 18h30.

Neste novo programa são comentadas as últimas fofocas das celebridades. António Carvalho, ex-concorrente de ‘O Amor Acontece’, recorreu à sua conta de Instagram para dar a sua opinião. “Hora de Verão, o programa que veio substituir a Rua das Flores às 19h. Ou seja passaram de burro para cocó. E com os cromos de sempre. Sempre a dar ao espectador cocó de conteúdos”, começou por escrever.

O programa é tão mau que nem sabem escrever o nome da cantora… oh malta é Jennifer Lopez… está mal escrito…”, acrescentou, referindo-se ao facto de no oráculo estar escrito “Jefferson Lopez” em vez de Jennifer Lopez.

António Carvalho mostrou-se ainda “chocado” por comentarem o perfume íntimo que Anitta lançou recentemente, que na sua opinião é impróprio para a hora do formato e de terem ainda feito um direto na praia, a pedir a opinião das pessoas. “É sempre a descer, cada vez pior”, atirou.

Leia também: TVI chama Nuno Eiró e Sara Sousa Pinto para estrear programa à ‘última hora’

Veja aqui:

Hora-De-Verao-Criticas-2 Hora-De-Verao-Criticas-1

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News